Como Tudo Começou!

Acreditamos que a Aventura na natureza é uma maneira fantástica do ser humano se desafiar, crescer e se desenvolver.
Não é aventura pela aventura que queremos oferecer, buscamos compreender de que maneira podemos sair de casa e nos integrar com a natureza, sabendo que o fazemos com imensa reverencia.

Nos preocupamos em compreender as raízes do turismo, ecoturismo e do turismo de aventura, pois tratam-se de portais para uma ligação mais próxima com a natureza.

Você pode mudar o mundo por meio da aventura e do ecoturismo? Certamente, o caminho se faz ao caminhar, assim, as atividades na natureza representam a nova cultura para revisão dos nossos padrões de consumo.

Os impactos causados pela pandemia em 2020, nos fez refletir sobre nossa atuação profissional e pessoal, trabalhamos com turismo de aventura há mais de 15 anos.

As pessoas vinham para Brotas com sua bike para pedalar mas acabavam não tendo muito sucesso, pois os lugares mais bonitos não são fáceis de encontrar por quem não conhece a cidade.

Sentindo essa necessidade da busca das pessoas e também a vontade de colocar em prática nossa missão de poder proporcionar uma integração com a natureza com reverencia e no qual as pessoas possam fazer as atividades no tempo delas, no ritmo delas, experienciando e vivenciando cada momento a seu tempo longe da multidão, foi que surgiu a idéia de fundarmos a Brotas Bike Tour.

Os roteiros são personalizados, leve, moderado, intenso e treino de alta performance, com distancias de 10 a 70 km e altimetrias variadas.

Nossos roteiros atendem pessoas que nunca pedalaram e querem experimentar uma nova aventura até um pedal mais hard.

Para quem quer pedalar sozinho, com a família, com parceiro ou com os amigos, todos personalizados, o ritmo do pedal quem dita é o participante.

A segurança é prioridade em todas as atividades, incluindo todos os EPIS obrigatórios para cada atividade, atividades preparatórias e instruções, bem como suporte do guia durante todo o percurso.

O feedback dos bikers são nossa maior recompensa e a certeza de que estamos trilhando um caminho certo e cumprindo nossa missão.

Fale conosco e nos siga no Insta

Estou aqui para ajudá-lo a personalizar seu roteiro!

Reserve